Analista de Marketing Sênior
Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
• Apoiar no desenvolvimento e implementar estratégias abrangentes de marketing que abordem todos os subsistemas, incluindo digital, branding, comunicação e eventos;
• Colaborar com equipes internas e externas, como design gráfico, agências de publicidade e relações públicas, para criar e executar campanhas de marketing integradas e eficazes dentro do prazo e do orçamento;
• Análise de Dados: Utilizar ferramentas analíticas para monitorar e avaliar o desempenho das campanhas de marketing, identificar tendências e oportunidades de otimização, e tomar decisões baseadas em dados;
• Gerenciamento de Campanhas: Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital em diversos canais, como mídias sociais, e-mail marketing, SEO, SEM e publicidade paga. Conduzir testes A/B e experimentos para validar hipóteses, melhorar a eficácia das estratégias de marketing e aumentar a taxa de conversão;
• Conteúdo e SEO: Colaborar na criação de conteúdo relevante e otimizado para mecanismos de busca, visando atrair e engajar o público-alvo;
• Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com equipes de produto, vendas, atendimento ao cliente e TI para garantir uma abordagem integrada e coesa das iniciativas de marketing;
• Relacionamento com Stakeholders: Manter uma comunicação eficaz com stakeholders internos e externos, apresentando resultados, insights e recomendações de forma clara e concisa;
• Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas de marketing, propondo inovações e melhorias contínuas nos processos.
REQUISITOS
• Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas;
• Pacote Office Avançado;
• Inglês Básico;
• Conhecimento de Google Analytics;
• Plataformas de Ads, Adobe, Canva;
• Familiaridade com plataformas de gerenciamento de conteúdo web (CMS) e sistemas de automação de marketing como RD Station e conhecimento de MoEngage;
• Experiência com ferramentas de marketing digital, SEMrush, Hootsuite, entre outros.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Local de trabalho: São Paulo / SP – Faria Lima;
• Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira;
• Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre UP BRASIL
A Up Brasil faz parte do Grupo Up, multinacional francesa, uma das maiores do segmento de benefícios do mundo com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Acreditamos no poder da diversidade e da inclusão na formação das nossas equipes. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história.
Promovemos a diversidade, equidade e inclusão.
Vem ser um Upper!