Coordenador Comercial
Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 25 países e com mais de 23 milhões de beneficiários. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
- Planejar, acompanhar e garantir o cumprimento dos indicadores com foco em B2C;
- Coordenar e apoiar a equipe de consultores comerciais, orientando quanto a estratégias, abordagem e priorização de oportunidades;
- Monitorar indicadores de performance (KPIs) e propor ações corretivas ou de melhoria de resultados;
- Garantir a atualização e correta utilização dos sistemas comerciais (CRM, relatórios de vendas etc.);
- Realizar análises de mercado e concorrência, identificando oportunidades de expansão e crescimento;
- Promover a capacitação e desenvolvimento da equipe, estimulando o atingimento de resultados e o alinhamento à cultura organizacional;
- Assegurar o cumprimento das políticas comerciais e padrões de atendimento definidos pela empresa;
- Atuar de forma integrada com as áreas de Inteligência de Negócio, Marketing, Operações e Atendimento ao Cliente para garantir a melhor experiência do consumidor;
- Relacionamento com Clientes Corporativos (RH), realizando visitas e reuniões com áreas de RH de empresas clientes, compreendendo as necessidades dos usuários finais (colaboradores das empresas), traduzindo essas necessidades em oportunidades de campanhas e produtos;
- Coletar insights diretamente dos usuários sobre temas relevantes (ex: mobilidade, alimentação, material escolar), identificando padrões e oportunidades de personalização de campanhas;
- Criar campanhas alinhadas às demandas dos usuários e objetivos de negócio, trabalhando com parceiros estratégicos para viabilizar ações, garantindo inovação e criatividade nas propostas;
- Colaboração com times internos, encaminhando sugestões de produtos e demandas para as respectivas áreas responsáveis por P&D, trabalhado em conjunto com as áreas responsáveis pelo e-commerce interno para viabilização das campanhas;
- Monitorar performance das campanhas e propor ajustes para maximizar conversão e rentabilidade, buscando novos modelos de monetização voltados ao consumidor final;
- Atuar estrategicamente para sustentar o modelo de negócio frente à concorrência e margens reduzidas
REQUISITOS
• Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas;
• Experiência em operações B2C;
• Habilidade de negociação e relacionamento com áreas de RH;
• Habilidade de transformar insights em ações concretas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Local de trabalho: São Paulo / SP – Faria Lima;
• Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira;
• Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre UP BRASIL
Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 25 países e com mais de 23 milhões de beneficiários. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Em 2025, fomos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar ao conquistar o selo GPTW (Great Place to Work), reforçando nosso compromisso com um ambiente interno de crescimento, com valores sólidos e uma cultura que valoriza pessoas. Promovemos um ambiente pautado por equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história.
Vem ser um Upper!